Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Do que eles gostam...

Olá!!!

Sim, nós mulheres safadas sabemos o quanto vocês gostam de uma boa punheta e de um delicioso boquete!!!

Meu marido ama uma punhetinha!!! Seja sozinho, seja batida por mim, ou tocando a punheta na minha buceta ou no meu rabo...
O prazer que ele sente é incrível, o que torna a foda muito mais gostosa...

Sendo assim, esse post é dedicado aos punheteiros e boqueteiros...

Deliciem-se!!!

Bjs

Punheta matinal...






Sussurre sacanagens no ouvido dela, ela vai bater bem gostoso se souber das suas fantasias mais secretas...


Aproveitem quando pegar um taxi, o trajeto pode ficar bem mais interessante...


Toque sua punheta na buceta dela... Vocês vão adorar!!!






 Esfregar o rabo em uma pica é uma delícia!!!


Dirija com atenção e divirta-se...


Divirta-se e enlouqueça sua mulher...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa pelos seus comentários...