Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ele descobriu!!!

Olá!!! 
Eu já não estava mais aguentando pra saber se ele ia descobrir o meu blog... 
Ontem dei alguma pistas pra ele, e aí ele descobriu...rsrsrsrsrs 
Estamos fazendo contato com alguns homens interessantes no msn... 
Estou louca pra encontrar alguém pra me foder gostoso pra ele assistir... 
Hoje estava na cam com alguém e contando pra ele pelo cel. Só pra deixá-lo louco de tesão... O tesão foi tanto que ele largou tudo e veio assistir... 

Foi mais ou menos assim...rsrsrsrsrs

http://xhamster.com/movies/1836197/whore_series_22.html
Foi ótimo!!! Quem sabe em breve não terei fotos reais pra postar aqui... 



Beijinhos

2 comentários:

  1. Mônica você quer nos matar de tesão?! hehe Você me dá um tesão muito gostoso com a maneira como coloca os seus desejos... Enfim, me envie o seu e-mail e/ou Skype para mistermenagesp@gmail.com . Assim a gente conversa melhor sobre as nossas fantasias... Beijão (Venham logo pra SP..rs)

    ResponderExcluir
  2. Querido Mister Menage, estamos ansiosos para lhe conhecer...
    Nosso msn: redhotsex13@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Estou ansiosa pelos seus comentários...