Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Que noite...

Olá!!!

Ontem à noite íamos fazer uma putaria na web cam com um amigo que estamos conhecendo, estava tudo combinado mas a noite acabou seguindo por outro caminho e acho que nosso amigo ficou sozinho na punheta...

Acontece que quando encostamos um no outro a coisa pega fogo...rsrsrrsrs

Começamos a nos beijar loucamente e nos masturbar ainda na sala... Quando já estávamos enlouquecendo de tesão fomos pra cama porque precisávamos de mais espaço para nossa sacanagem...

Ficamos nos pegando e nos masturbando, falando sacanagem um bom tempo, como seria quando outro me fodesse, as diversas coisas que pretendemos fazer, como vamos fazer, o que vamos fazer com o pau do nosso amigo, enfim... A conversa foi evoluindo pra uma sacangem bem gostosa e de repente perguntei o que ele queria naquele momento... Ele prontamente disse que queria chupar um pau!

Não me fiz de rogada, disse então levanta e vamos procurar um pau pra você chupar!
Ele disse: "onde?", eu respondi, na rua!!!
Saímos de casa às 01:40 e fomos andar pelas ruas da cidade procurando um pau pra ele...

Assim que entrei no carro, ainda na garagem do prédio, calcei logo uma das minhas sandálias de puta e tirei toda a roupa.
Fiquei nua, só de sandália... coloquei os pés no painel do carro deixando a minha buceta totalmente aberta e comecei a me masturbar...

Ele abaixou os vidros do carro e disse que iria me exibir...
Como boa puta safada que sou disse que podia fazer o que quiser...
Passamos por algumas ruas com "inferninhos" de vidro aberto para que todos pudessem me ver nua me masturbando no carro enquanto ele batia punheta.
Andamos por algum tempo procurando um pau pra ele, até que ele parou em uma esquina e disse: "desce do carro e fica na esquina se exibindo sua puta!"
Na mesma hora obedeci, desci do carro nua e fiquei na esquina me tocando e dando voltinhas pra ele ver o material completo...

A cada momento ele ficava mais louco de tesão...
Entrei no carro e ele esfregou a porra que saía do pau dele na minha boca e me beijou deliciosamente... fez isso algumas vezes...
Minha buceta estava explodindo de tanto tesão...

Decidimos voltar para casa para continuar a foda...
Quando chegamos foi uma loucura... a boca dele me chupando deliciosamente me levou ao êxtase!
Dizer com precisão quantas vezes eu cheguei ao orgasmo é impossível, mas posso afirmar que o último me tirou de órbita...
Depois que eu gozei deliciosamente ele começou a esfregar o pau dele na minha buceta e lamber, até que eu ofereci meu rabo pra ele fazer o mesmo... Foi uam delícia!!!

Fiquei de quatro e ele lambuzou meu rabo de porra e lambeu algumas vezes...
Quando ele gozou mal conseguia ficar em pé, então me levantei e esfreguei meu rabo na cara dele para que ele terminasse de lamber a porra toda!!!
Que noite!!!

Esse homem é insaciável!!!
Eu amo isso nele!!!
Eu adoro ser a puta dele!!!

Foi mais ou menos assim... Mas a nossa putaria foi muiiiiiiiiiiito maior...rsrsrsrsrs

http://www.xvideos.com/video741618/teen_girlfriend_masturbating_in_car

http://www.xvideos.com/video580515/german_amateur_couple_in_car

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa pelos seus comentários...